Horizon 2: Forbidden West deixa explorar o parque de Yosemite e São Francisco

Guerrilla Games confirma novos locais para a sequela.

A Guerrilla Games confirmou alguns dos novos locais que vamos poder explorar em Horizon: Forbidden West, a sequela de um dos títulos mais adorados da PlayStation 4.

O estúdio disse à revista PlayStation do Reino Unido (edição de Setembro, via WCCFTech) que a sequela para a PS5 decorre entre o estado do Utah e o Oceano Pacífico. Dentro desta área, estão locais icónicos como a cidade de São Francisco e o parque natural de Yosemite.

Para além de confirmar que vamos poder explorar estes locais, a Guerrilla Games também fez questão de sublinhar que não vão haver praticamente loadings na sequela graças ao SSD ultra-rápido da PS5. Será possível fazer viagens rápidas para qualquer local do mapa sem ecrãs de loadings.

Revê o trailer de Horizon: Forbidden West logo a seguir.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários