Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado tema da OST de Halo Infinite, a cargo do compositor dos jogos Ori

Gareth Coker promete mais um trabalho especial.

Durante a recente revelação do gameplay de Halo Infinite, foi possível escutar um tema da banda sonora original do jogo, a cargo de Gareth Coker que te apresentou as bandas sonoras nos dois jogos Ori.

Provavelmente estavas demasiado distraído com Craig, o Brute, que foi surpreendido com um soco na cara, mas a verdade e que este tema, "Set a Fire in Your Heart", é já uma sublime amostra do que está a caminho.

Coker fez um trabalho apaixonante em Ori and the Blind Forest, repetiu a façanha em Ori and the Will of the Wisps e conquistou a atenção da 343 Industries, que o recrutou para o seu novo grande projecto.

Esta é apenas uma amostra do que escutarás ao longo de Halo Infinite e desde logo parece uma aposta mais do que ganha, especialmente porque Coker está ciente do legado da série e de como o respeitar.

Através do Halo Waypoint, Coker deixou uma mensagem na qual diz que existem diversos pilares musicais na série Halo e sente que são flexíveis ao ponto de pegar em material da série e o levar para novas direcções.

A banda sonora de Halo 5, a cargo de Kazuma Jinnouchi, é um trabalho admirável e parece que a boa qualidade vai continuar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários