Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer entusiasmado por ver as editoras japonesas a reconhecer o potencial da Xbox

O apoio japonês na Xbox Games Showcase teve grande impacto em Spencer.

Phil Spencer voltou a partilhar o seu entusiasmo pelo apoio que as editoras japonesas estão a dar às consolas Xbox e o quão contente fica por ver que acreditam cada vez mais nas suas plataformas.

Na recente entrevista em que confirmou que teremos novo evento Xbox em Agosto, Spencer comentou o quão entusiasmado se sentiu pelos jogos japoneses no evento, que contou com a estreia de uma nova propriedade intelectual da Square Enix e Dragon Quest 11S na Xbox.

Questionado se gostaria de acrescentar alguma coisa ao evento, gravado antecipadamente, Spencer diz que gostaria de deixar uma mensagem aos entusiastas pelos jogos e editoras japonesas.

Aos 18:40 minutos no vídeo em baixo, Spencer comenta como se sente altamente motivado ao ver que as editoras japonesas estão a reconhecer o potencial da Xbox para chegar a audiências em todo o mundo.

"Estou na indústria há muito tempo e visito estúdios e pensei que era mesmo fixe ver a forma como Dragon Quest surgiu enquanto jogo a caminho da Xbox, o apoio das editoras japonesas, a Square a apresentar uma nova propriedade no nosso evento. Tetris Effect esteve lá, a nova versão de Phantasy Star Online está a caminho da Xbox."

"É uma área de foco para nós, assegurar que os criadores mundiais sentem que a Xbox é uma boa plataforma para eles e que podem entregar os seus jogos a uma grande audiência global. É uma área na qual a nossa equipa no Japão tem trabalhado imenso e poder abrir o pré-evento com Dragon Quest e continuar a ver grande apoio de grandes editoras japonesas no evento foi algo que teve grande impacto para mim e foi muito bom ver os fãs de editoras japonesas reagir a isso."

Dragon Quest 11S - Definitive Edition, Tetris Effect, Phantasy Star Online 2: New Genesis e Balan Wonderworld foram os jogos japoneses apresentados neste Xbox Games Showcase de Julho.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários