Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Moon Studios alia-se à Private Division para o seu próximo jogo

Criadores de Ori estão a trabalhar em novo RPG.

A Private Division da Take-Two Interactive anunciou 3 novas parcerias estratégicas, que lhe permitirá apoiar o desenvolvimento de três projectos diferentes e lançá-los no mercado.

Segundo revelado no comunicado oficial, a Private Division ajudará a Roll7, criadora dos jogos OlliOlli, NOT A HERO e Laser League, e a League of Geeks, responsável por Armello, a desenvolver os seus novos jogos.

A Moon Studios, criada por Thomas Mahler e Gennadiy Korol, responsável pelos premiados e aclamados jogos Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps também decidiu colaborar com a Private Division para o próximo projecto.

A editora avança que "a Moon studios está a criar um entusiasmante novo RPG de acção" com o seu talento de classe mundial, que será apoiado pela Private Division, mas para o qual não foram avançadas plataformas.

"Desenvolver a série Ori ao longo da última década tem sido uma experiência fantástica para a nossa equipa e estamos entusiasmados por colocar as miras ainda mais para cima com um novo RPG de acção", disse a Moon Studios.

"Atribuímos o nosso sucesso ao processo de 'polimento processual' que usamos na Moon Studios e continuaremos com esse estilo de desenvolvimento para criar um novo jogo que se erguerá acima de tudo o que já criamos."

A Private Division é conhecida por jogos como Kerbal Space Program, Ancestors: The Humankind Odyssey da Panache Digital Games, The Outer Worlds da Obsidian Entertainment e Disintegration da V1 Interactive.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários