Desbloqueada cutscene secreta em Metal Gear Solid 5 cinco anos depois do lançamento

Alcançado total desarmamento nuclear.

Cinco anos depois do lançamento, foi desbloqueada a cutscene secreta de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain alcançada quando é registado um total desarmamento nuclear.

Os fãs do jogo conseguiram reduzir para zero o número de armas nucleares na versão PlayStation 3 do jogo, sem qualquer batota, o que permite desbloquear uma cutscene onde Venom celebra com os seus amigos.

Esta cutscene já tinha sido revelada antes, foi descoberta acidentalmente em Fevereiro de 2018 na versão PC, algo que motivou a Konami a pedir desculpas pelo incidente.

O desafio foi feito em Novembro de 2015 e pedia à comunidade para reduzir o número de armas nucleares em todo o mundo, mas isso nunca foi alcançado até agora.

Apesar da comunidade ter alcançado este estado, a situação já mudou e existem actualmente 45 armas nucleares na versão PS3 de Metal Gear Solid 5.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários