Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killjoy é a nova agente de Valorant

Um génio da Alemanha.

A Riot Games revelou mais uma personagem jogável para Valorant.

O FPS competitivo em que podes escolher várias personagens com habilidades especiais vai receber a 4 de Agosto a agente Killjoy. Oriunda da Alemanha e acompanhada por um Alarmbot, Killjoy é descrita como um génio das engenhocas.

As suas habilidades incluem mandar um Alarmbot para detectar inimigos dentro do seu alcance. Se o Alarmbot chegar perto de algum inimigo, explode. Também podes chamar o bot de volta para ti.

Outra das suas habilidades é colocar uma Turret que dispara para inimigos num cone de 180 graus. A sua terceira habilidade é a granada Nanoswarm, que depois de lançada fica em modo oculto. Podes depois activar a granada para libertar um enxame de nanobots que causam dano.

Por fim, a sua derradeira habilidade (Ultimate) chama-se Lockdown e consiste num dispositivo que, depois de um longo período de preparação, detém todos os inimigos apanhados dentro do seu alcance. O dispositivo pode ser destruído pelos adversários.

Killjoy estará disponível em Valorant a partir de 4 de Agosto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valorant

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários