Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Vai ser fácil personalizar a PS5

Surgem imagens das placas da consola em fábrica de produção.

A ideia de poder personalizar facilmente uma consola não é nova. Com a Xbox 360 a Microsoft desenhou a consola para facilitar a troca da placa frontal da consola, deixando que os jogadores comprassem novas placas para dar um visual diferente à consola.

Um novo rumor sugere que a PlayStation 5 seguiu o mesmo caminho com as suas placas laterais. Imagens supostamente oriundas de uma fábrica chinesa e publicadas num fórum mostram as placas laterais da consola e o seu sistema de encaixe.

Com base nestas imagens, existe especulação de que será muito fácil substituir as placas laterais da PlayStation 5. Neste conjunto de imagens também podes ter uma noção do tamanho da consola, já que uma folha de papel A4 aparece em cima de uma das placas.

Como vivemos numa era em que a impressão 3D é cada vez mais comum, há razão para duvidar da veracidade destas imagens, contudo, as placas mostradas parecem ter sido fabricadas por moldagem de injecção de plástico em vez de impressão 3D.

Oficialmente, a Sony nada anunciou acerca da personalização da PS5.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários