Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online receberá animais lendários e nova especialidade

Finalmente, uma nova actualização.

Red Dead Online recebeu finalmente uma muito desejada actualização.

Esta nova actualização, revela a Rockstar Games, tem como destaque a nova especialidade, Naturalista, que te permitirá estudar e caçar animais. Esta especialidade introduz dois novos eventos Free Roam, um acampamento no qual podes criar uma fogueira temporariamente, novas roupas e uma nova raça de cavalo.

Se quiseres obter esta especialidade, terás de pagar 25 Barras de Ouro e após tomares essa decisão, basta visitar o Welcome Center em Strawberry e conversar com Harriet Davenport.

A partir de hoje, Red Dead Online também permitirá calar sete espécies diferentes de animais, cada uma com 3 subespécies diferentes.

Ao comprar mapas em Davenport ou ao progredir na especialidade Naturalista, poderás descobrir subespécies mais raras, mas pelo outro lado, poderás ter gosto em saber que existem algumas missões nas quais tens de proteger animais.

Estas missões podem surgir de forma dinâmica, ao percorrer o mundo de jogo, ou em Davenport.

A Rockstar Games apresentou ainda cinco novos eventos dinâmicos no mundo de Red Dead Online, novos conjuntos de colecções semanais para o Collector, novos desafios diários e claro, diversa roupa nova, estilos de cabelo e variantes de armas.

Foram introduzidas novas armas, entre elas a Elephant Rifle e Improved Bow, mas também está ao teu alcance a Advanced Camera, que te ajudará a identificar mais rapidamente os animais. Até podes usar filtros.

O Outlaw Pass entrou na sua terceira temporada e durará até 19 de Outubro. Custa 40 Barras de Ouro e poderás recuperar o investimento se dedicares o teu tempo a Red Dead Online.

A actualização inclui ainda melhorias no modo Story e correcções de bugs.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários