Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami anuncia Castlevania: Moonlight Rhapsody para mobile

Feito na China.

A Konami anunciou um novo jogo na série Castlevania para dispositivos mobile.

Meras semanas após anunciar que Castlevania: Grimoire of Souls encerrará os seus serviços em Setembro, o jogo nem chegou a ter lançamento mundial e apenas está disponível no Canadá, a companhia anuncia mais um Castlevania mobile feito na China.

Castlevania: Moonlight Rhapsody é o nome deste novo jogo acabado de anunciar (obrigado ao ResetEra) e que está a ser desenvolvido pela chinesa Shengqu Games.

Pensado para respeitar os clássicos, Castlevania: Moonlight Rhapsody será jogado com o dispositivo na horizontal e a Shengqu Games afirma que se focará em três passos específicos. Primeiro começará por estabelecer o formato de negócio, sugerindo que será um jogo premium e não free to play, depois vai-se focar no lançamento global e na sua promoção.

Em Castlevania: Moonlight Rhapsody serás Ives, um caçador de monstros que terá de entrar no castelo e resgatar companheiros da sua Guild. Ives contará com a ajuda de Leah, Fidel e Flore, para cooperarem e o ajudarem.

A companhia chinesa diz ainda que o jogo ficará disponível em formato de teste ainda em 2020, mas não esclarece quando chegará em versão completa a todo o globol.

A descrição oficial de Castlevania: Moonlight Rhapsody diz ainda que é "herda a essência de Castlevania e foi adaptado com um esquema de controlo pensado para o formato mobile. É um jogo de acção na horizontal no qual podes mudar livremente entre armas, heróis e explorar livremente o mapa."

Ficaremos atentos a novidades de Castlevania: Moonlight Rhapsody e esperamos que não seja mais um jogo cancelado.

Cover image for YouTube videoCodename C 代号C (CN) - Technical Test starting gameplay

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários