Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grounded é o jogo mais vendido no Steam

À frente de Destroy All Humans!

Grounded da Obsidian Entertainment e Xbox Game Studios, ficou disponível hoje e a curiosidade em torno do seu lançamento já é bem perceptível nas lojas digitais.

Na popular loja do Steam, o novo lançamento da Xbox Game Studios figura como o jogo mais vendido, à frente de Destroy All Humans! da THQ Nordic, outro dos lançamentos de hoje.

A lista com os jogos mais vendidos no Steam inclui 3 jogos da Xbox Game Studios entre os mais vendidos, mas Grounded está mesmo em primeiro, liderando esta lista na popular loja digital.

Ao passar pela lista de mais jogados no Steam, também encontrarás Grounded entre os 70 jogos mais jogados, mais especificamente no número 67 (no momento da escrita).

Segundo dos dados oficiais da Valve, estão neste momento mais de 11 mil pessoas a jogar Grounded no Steam e o pico em simultâneo para este dia de lançamento foi de 12,543 jogadores.

Comparativamente, Destroy All Humans! está em 61º entre os mais jogados, com mais de 12 mil pessoas a jogar (no momento da escrita) e registou um pico de 12,423 jogadores em simultâneo.

Além destes bons resultados no Steam, Grounded conseguiu entrar para a lista dos jogos com mais espectadores no Twitch no seu dia de lançamento.

Cover image for YouTube videoGrounded - Official Launch Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grounded

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários