Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossing: New Horizons receberá saves na nuvem no dia 30

Nova actualização adiciona fogo de artifício e sonhos.

A Nintendo anunciou a segunda actualização de Verão para Animal Crossing: New Horizons, que chegará já a 30 de Julho e introduzirá uma das mais desejadas funcionalidades.

Esta actualização gratuita implementará espectáculos de fogo de artifício aos Domingos de Agosto, sonhos de outras ilhas com a ajuda de Luna e ainda o acesso ao "Serviço de cópia de segurança e recuperação de dados da ilha" para membros do serviço online.

Todos os Domingos de Agosto, os céus da tua ilha vão ficar cobertos por um belo espectáculo de fogo de artifício e poderás ainda trocar Bells por bilhetes para a tômbola e adquirir objectos alusivos a este festival de Verão.

Além deste novo evento, poderás partilhar a tua ilha como um "Dream Address" e quando um jogador decidir dormir uma sesta, surgirá Luna que te ajudará a visitar a ilha de outros jogadores, numa espécie de sonho.

Sobre ao serviço de cópia de segurança na nuvem, a Nintendo explica que terás a possibilidade de activar este serviço para carregar os teus dados de utilizador e da ilha para a internet. Se por algum motivo precisares de recuperar a tua ilha e informações, este será o meio para isso.

Cover image for YouTube videoAnimal Crossing: New Horizons - Vol. 2 da atualização de verão disponível a 30/07! (Nintendo Switch)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários