Animal Crossing: New Horizons receberá saves na nuvem no dia 30

Nova actualização adiciona fogo de artifício e sonhos.

A Nintendo anunciou a segunda actualização de Verão para Animal Crossing: New Horizons, que chegará já a 30 de Julho e introduzirá uma das mais desejadas funcionalidades.

Esta actualização gratuita implementará espectáculos de fogo de artifício aos Domingos de Agosto, sonhos de outras ilhas com a ajuda de Luna e ainda o acesso ao "Serviço de cópia de segurança e recuperação de dados da ilha" para membros do serviço online.

Todos os Domingos de Agosto, os céus da tua ilha vão ficar cobertos por um belo espectáculo de fogo de artifício e poderás ainda trocar Bells por bilhetes para a tômbola e adquirir objectos alusivos a este festival de Verão.

Além deste novo evento, poderás partilhar a tua ilha como um "Dream Address" e quando um jogador decidir dormir uma sesta, surgirá Luna que te ajudará a visitar a ilha de outros jogadores, numa espécie de sonho.

Sobre ao serviço de cópia de segurança na nuvem, a Nintendo explica que terás a possibilidade de activar este serviço para carregar os teus dados de utilizador e da ilha para a internet. Se por algum motivo precisares de recuperar a tua ilha e informações, este será o meio para isso.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Microsoft e Facebook criticam políticas da Apple

As duas companhias manifestam o seu desagrado.

Remedy prepara novo jogo no universo de Control e Alan Wake

Começa a expandir o seu universo comum.

Persona 4 Golden deixou a SEGA com vontade de mais ports PC

Vai avaliar ports de novos jogos e outros já lançados.

Horizon Zero Dawn entre os mais vendidos e jogados no Steam

Mais de 56 mil pessoas estão a jogá-lo.

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários