Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Fable respeitará o legado da série, mas terá ideias novas

Xbox diz que é uma questão de equilíbrio.

A Xbox Game Studios confirmou finalmente que a Playground Games está a trabalhar num novo jogo que reiniciará a série Fable, que está a ser desenvolvido com respeito pelo legado da série.

Matt Booty, responsável pelos Xbox Game Studios, foi questionado se Fable regressaria como um MMO e descartou de imediato esse rumor, explicando que este novo RPG terá ideias novas, mas terá em conta o significado do nome.

"Com qualquer tipo de série como esta, na qual tens versões existentes, existe sempre um equilíbrio entre o que vais recuperar, o que ainda se aguenta e o que queres acrescentar como novidade," diz Booty.

"É como o desafio de realizar um novo filme Star Wars, existem coisas que todos querem que tragas contigo, mas depois tens a responsabilidade de o levar para novos lugares e confio que a Playground tem uma boa visão para isso."

O novo Fable está em desenvolvimento para a Xbox Series X e PC, não sendo necessário temer que se transforme num MMO.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários