Koei Tecmo lista novamente Persona 5S para a Europa e América do Norte

Trabalho remoto poderá causar atrasos.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers ainda não foi anunciado oficialmente para o ocidente, mas isso é algo que está praticamente garantido, assegura a Koei Tecmo.

Depois do registo do nome Persona 5 Strikers e de diversas referências que indicam o seu lançamento por estes lados, a Koei Tecmo decidiu informar os seus investidores que está a trabalhar nessa localização.

Lançado em Fevereiro de 2020 no Japão, Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers foi lançado pela Atlus, mas foi desenvolvido pelo estúdio Omega Force da Koei Tecmo, conhecido pelos jogos Musou e colaborações como Dragon Quest Warriors.

Em Abril de 2020, a Koei Tecmo já o tinha confirmado aos investidores e esta é uma mensagem actualizada, através da qual a editora japonesa informa que devido à COVID-19 e o trabalho remoto, o desenvolvimento poderá sofrer atrasos.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários