Hideo Kojima convidou Junji Ito para fazer jogo de terror

Um mestre do terror nas mangas.

Desde que Hideo Kojima esteve envolvido em Silent Hills - um jogo de terror da Konami cujo cancelamento ainda é penosamente sentido entre os fãs do género - que se fala e especula sobre a possibilidade de vir a fazer um jogo dentro dessa temático.

Surgiram novas evidências que essa possibilidade é bem real, graças a uma entrevista com Junji Ito, um mestre de terror nas mangas japonesas. Uma entrevista conduzida no Comic-Con revelou que Hideo Kojima convidou Ito para um jogo de terror que poderá vir a desenvolver.

Respondendo à questão se estaria envolvido num projecto de videojogos, o mestre do terror disse o seguinte:

"A resposta mais simples é não. Contudo, estive a conversar com Hideo Kojima e sei que ele pode ter um jogo de terror que poderá fazer e, por isso, convidou-me para trabalhar nisso. Mas por enquanto ainda não existem mais detalhes," disse Junji Ito (através da sua tradutora).

Ao que parece, o projecto de terror entre Hideo Kojima e Junji Ito ainda é hipotético, não estando firmado em bases sólidas. Ainda assim, é suficiente para nos deixar a sonhar acordados. Um jogo de terror feito em colaboração entre os dois poderia tornar-se num dos melhores do género.

Confere a entrevista da Comic-Con com Junji Ito (a pergunta acerca do videojogo está no minuto 34).

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Konami acalma rumores de Silent Hill

Partilha no Twitter gerou especulação indesejada.

The Medium exige uma RTX 2080 para 4K com ray tracing

Eis as especificações mínimas e recomendadas.

Medium corre a 4K e 30 fps na Xbox Series X para sensação cinemática

E para poder apresentar dois mundos em simultâneo.

Também no site...

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários