Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite continuará a narrativa de Halo 5

343i explica que será de formas inesperadas.

Halo Infinite é um dos jogos mais aguardados do ano e um dos mais promissores títulos do catálogo da Xbox Game Studios. Apresentado como um jogo que crescerá e melhorará com o tempo, Halo Infinite representará uma nova era na 343 Industries.

Segundo revelado por Paul Crocker, Associate Creative Director, numa recente entrevista, Halo Infinite vai continuar a narrativa vista em Halo 5, mas isso será feito de formas inesperadas e colocará a série em rumo ao seu futuro.

"Bem, o equilíbrio é que queremos que todos os jogadores, independentemente se jogaram um jogo Halo, se jogaram todos os jogos Halo, mergulhados no lore ou sem ideia sobre o lore, sejam capazes de entrar nesta jornada e sair dela com muito conhecimento sobre Halo," diz Cooker.

"Continua absolutamente a história de Halo 5. Faz isso de formas que as pessoas provavelmente não esperam e esse é um dos nossos objectivos ao criar Halo Infinite.´Não é a mesma abordagem já esperada sobre algumas coisas que as pessoas pensam que estamos a fazer. Existe muito mistério e muitos eventos que acontecem à sua volta que queremos que os jogadores descubram, joguem e aprendam sobre a série Halo ao jogar o jogo."

Cooker diz que muito aconteceu entre os eventos de Halo 5 e Halo Infinite que levaram Master Chief até à situação em que se encontra e diz que de forma simples, é uma continuação da narrativa do anterior, mas existem imensas surpresas que serão reveladas de formas inesperadas.

Para terminar, Cooker diz que é a primeira pedra na fundação do futuro de Halo e como estão prontos para surpreender os jogadores.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários