Filmagens de The Witcher Season 2 só vão ficar concluídas em Fevereiro de 2021

Vão recomeçar a meio de Agosto.

A COVID-19 atrasou praticamente todos os projectos de entretenimento, fossem videojogos, filmes e séries. Embora a situação actual ainda requeira bastante cuidado, as filmagens para a Season 2 de The Witcher vão ser reiniciadas em breve.

Ainda antes da pandemia, a equipa conseguiu gravar durante cinco semanas. Depois meteu-se o período de quarentena pelo meio e, só daqui a três semanas - a 17 de Agosto, é que as filmagens para a Season 2 vão voltar a rodar.

Segundo o Redanian Intelligence, as filmagens só vão ficar concluídas em Fevereiro de 2021. Com base neste plano, sabemos agora que o período de filmagens para a Season 2 foi prolongado. Inicialmente a Season 2 demoraria cerca de cinco meses e meio a ser filmada, agora vai demorar 8 meses mais as cinco semanas já filmadas.

Tendo em conta que depois das filmagens ainda existe bastante trabalho de edição para fazer, provavelmente só vamos ter The Witcher de volta na Netflix algures no final de 2021.

the_witcher_netflix_season_2

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Trunks SSJ3 e Black Janemba em Dragon Ball Heroes

Vegeta e Goku SSJ4 enfrentam novo inimigo.

Tenet estreará a 26 de Agosto

Warner Bros. opta por o lançar primeiro fora dos EUA.

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários