Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Domino's Pizza faz piada sobre a demo de Halo Infinite

Decidiu aderir aos memes.

A Microsoft começou a Xbox Games Showcase do passado dia 23 de Julho com a aguardada gameplay demo de Halo Infinite, um dos momentos mais aguardados na indústria dos videojogos.

Depois de anos à espera, os fãs tiveram finalmente a oportunidade de ver o trabalho da 343 Industries, através da primeira amostra deste Halo Infinite, um jogo que foi construído de raiz para tirar proveito da poderosa Xbox Series X, a próxima consola da Microsoft.

Pensado como um jogo que ganhará mais conteúdos e melhorias gráficas ao longo do tempo, a revelação do gameplay de Halo Infinite dividiu opiniões e não teve o impacto gráfico que alguns jogadores esperavam. A Microsoft explicou que o jogo foi revelado a correr num PC e que em tempos de trabalho remoto, devido à COVID-19, é preciso dar tempo para os programadores melhorarem Halo Infinite.

No entanto, o momento em que Craig o Brute leva com um soco na cara e nem parece exibir texturas ou animação já se tornou num meme de proporções épicas e a 343i decidiu levar a situação com bom humor, enquanto promete trabalhar no duro durante os próximos 3 meses para melhorar o jogo.

Agora, temos a Domino's Pizza do Reino Unido que decidiu aderir aos memes e deixou uma mensagem para Master Chief.

Através das redes sociais, a Domino's Pizza apresenta uma imagem na qual a versão de próxima geração da sua pizza está menos nítida e pixelizada do que a versão de actual geração. Esta imagem dividida em duas partes é uma directa alusão a toda esta situação em torno de Halo Infinite.

Para tornar as coisas mais evidentes, como se o fundo verde não fosse de si evidente, a Domino's Pizza escreveu a mensagem: "Não te preocupes Chief, a Domino's cumpre sempre".

É mais uma forma bem humorada de abordar a situação e mostra de que formas os videojogos se manifestam e influenciam o mundo de hoje.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários