Medium corre a 4K e 30 fps na Xbox Series X para sensação cinemática

E para poder apresentar dois mundos em simultâneo.

Atingir o padrão dos 60 fps em todos jogos é um dos desejos de muitos jogadores para a próxima geração de consolas, mas nem todos os jogos vão atingir este desempenho. Medium, um aguardado jogo de terror para a Xbox Series X (com versão PC também confirmada), vai correr a 30 fps.

Os produtores confirmaram o desempenho e a resolução do jogo num comentário do Youtube, onde explicaram que optaram por resolução 4K e 30 fps para atingir uma sensação cinemática e poder renderizar dois mundos em simultâneo.

"A decisão de seguir com os 30 fps é resultante do foco do jogo numa experiência cinemática e a habilidade do jogador de poder jogar em dois mundos ao mesmo tempo, renderizados e apresentados simultaneamente," disse a equipa.

Medium foi um dos jogos a receber um trailer gameplay no Xbox Games Showcase de Julho.

medium_30_fps_xbox_series_x
Imagem capturada pelo utilizador dcsulit do Reddit

Salta para os comentários (90)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (90)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários