Medium corre a 4K e 30 fps na Xbox Series X para sensação cinemática

E para poder apresentar dois mundos em simultâneo.

Atingir o padrão dos 60 fps em todos jogos é um dos desejos de muitos jogadores para a próxima geração de consolas, mas nem todos os jogos vão atingir este desempenho. Medium, um aguardado jogo de terror para a Xbox Series X (com versão PC também confirmada), vai correr a 30 fps.

Os produtores confirmaram o desempenho e a resolução do jogo num comentário do Youtube, onde explicaram que optaram por resolução 4K e 30 fps para atingir uma sensação cinemática e poder renderizar dois mundos em simultâneo.

"A decisão de seguir com os 30 fps é resultante do foco do jogo numa experiência cinemática e a habilidade do jogador de poder jogar em dois mundos ao mesmo tempo, renderizados e apresentados simultaneamente," disse a equipa.

Medium foi um dos jogos a receber um trailer gameplay no Xbox Games Showcase de Julho.

medium_30_fps_xbox_series_x
Imagem capturada pelo utilizador dcsulit do Reddit

Salta para os comentários (100)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Konami acalma rumores de Silent Hill

Partilha no Twitter gerou especulação indesejada.

The Medium exige uma RTX 2080 para 4K com ray tracing

Eis as especificações mínimas e recomendadas.

Também no site...

Comentários (100)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários