Halo Infinite foi construído de raiz para tirar proveito da Xbox Series X

"60fps perfeitos" e um mundo épico.

A 343 Industries apresentou finalmente o primeiro olhar à campanha de Halo Infinite, o aguardado novo épico de Master Chief que, desde as primeiras fases da sua vida, foi pensado com a Xbox Series X na mente.

Aos 36:07 minutos do vídeo que podes ver em baixo, com a Xbox Games Showcase, podes ver Chris Lee, líder da 343 Industries, a falar do seu orgulho pelo que foi mostrado e como criaram um jogo que desde o início foi pensado para tirar total proveito da próxima consola da Xbox.

"Esperamos que tenhas gostado do teu primeiro olhar à campanha de Halo Infinite. Estou incrivelmente orgulho da equipa na 343 e estamos entusiasmados por mostrar uma amostrar das batalhas épicas que te aguardam no próximo capítulo da jornada de Master Chief."

"Esta é a mais ambiciosa campanha que já criamos na 343. Pela primeira vez, os jogadores terão a liberdade para explorar um misterioso novo Halo Ring que é diversas vezes maior do que os nossos dois anteriores jogos Halo combinados," continuou Lee sobre a ambição deste projecto.

"Halo Infinite foi construído de raiz para tirar total proveito da Xbox Series X, batalhas maiores, paisagens mais épicas, efeitos visuais mais complexos, apresentados com dez vezes mais poder de processamento por pixel do que Halo 5," diz-nos Lee.

"Isto correrá a 60 fotogramas por segundo perfeitos e vai-nos permitir dar vida ao anel Halo de formas que não eram possíveis anteriormente. Estamos ansiosos por partilhar ainda mais sobre Halo Infinite nos próximos meses, incluindo o primeiro olhar ao multiplayer."

Halo Infinite será lançado na Xbox Series X, Xbox One e PC, pensado como a base para os próximos anos de Halo, que crescerá ao longo dos anos.

Em conversa com o IGN, Lee comentou ainda que Halo Infinite crescerá com novos conteúdos e melhorias gráficas, não sendo um jogo como um serviço, mas um jogo que te apresentará novos conteúdos e melhorias ao longo dos anos.

Salta para os comentários (63)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Crash origina remoção de modo em Call of Duty: Vanguard nas consolas Xbox Series

Sledgehammer investiga causas por detrás dos problemas com Champion Hill.

Call of Duty: Vanguard em promoção em todas as plataformas

Activision tenta recuperar das baixas vendas iniciais.

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Nova trilogia de filmes Spider-Man confirmada

Tom Holland regressará como Peter.

Comentários (63)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários