Criadores de Suikoden apresentam Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Homenagem aos clássicos que precisa de financiamento público.

Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden, está, juntamente com a Rabbit and Bear Studios, a pedir financiamento público para lançar Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, um novo RPG que se assume como um sucessor espiritual dessa série da Konami.

Suikoden foi lançado em 1995 para a PS1 e figura como um dos melhores jogos do seu género nessa consola, mas é mais uma das séries que a Konami deixou cair no esquecimento e entretanto, os principais responsáveis por ela já deixaram a companhia.

Uma parte deles, como Junko Kawano, Osamu Komuta e Junichi Murakami, estão a colaborar com Murayama neste Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, que através do Kickstarter pedirá $500,000 em financiamento público para uma versão PC. Se os objectivos adicionais forem cumpridos, poderá ganhar versões Xbox Series X, PlayStation 5 e Nintendo Switch, quando foi lançado em 2022.

Estes criativos colaboraram há 25 anos atrás no primeiro Suikoden e agora reuniram-se para apresentar um novo e ambicioso RPG que presta homenagem aos maiores clássicos.

Em conversa com o Gematsu, Muryama explicou que Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes tentará mostrar os desejos e sensações de 100 heróis que lutam numa guerra, a partir de diferentes perspectivas. Segundo diz, o "drama apenas poderá ocorrer quando um grupo de diferentes pessoas com diferentes percursos na vida se juntam e travam uma guerra de vida ou morte".

Como seria de esperar, com um elenco tão vasto, existem inúmeras habilidades e cada personagem terá as suas forças e fraquezas.

Enquanto esperamos pelo arranque da campanha Kickstarter, marcado para 27 de Julho e que ficará marcada pelo lançamento do primeiro trailer, temos aqui um pequeno teaser, partilhado pelo IGN Japan.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Bethesda partilha mais uma pequena amostra de Starfield

Todd Howard continua a falar do jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários