Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Suikoden apresentam Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Homenagem aos clássicos que precisa de financiamento público.

Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden, está, juntamente com a Rabbit and Bear Studios, a pedir financiamento público para lançar Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, um novo RPG que se assume como um sucessor espiritual dessa série da Konami.

Suikoden foi lançado em 1995 para a PS1 e figura como um dos melhores jogos do seu género nessa consola, mas é mais uma das séries que a Konami deixou cair no esquecimento e entretanto, os principais responsáveis por ela já deixaram a companhia.

Uma parte deles, como Junko Kawano, Osamu Komuta e Junichi Murakami, estão a colaborar com Murayama neste Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, que através do Kickstarter pedirá $500,000 em financiamento público para uma versão PC. Se os objectivos adicionais forem cumpridos, poderá ganhar versões Xbox Series X, PlayStation 5 e Nintendo Switch, quando foi lançado em 2022.

Estes criativos colaboraram há 25 anos atrás no primeiro Suikoden e agora reuniram-se para apresentar um novo e ambicioso RPG que presta homenagem aos maiores clássicos.

Em conversa com o Gematsu, Muryama explicou que Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes tentará mostrar os desejos e sensações de 100 heróis que lutam numa guerra, a partir de diferentes perspectivas. Segundo diz, o "drama apenas poderá ocorrer quando um grupo de diferentes pessoas com diferentes percursos na vida se juntam e travam uma guerra de vida ou morte".

Como seria de esperar, com um elenco tão vasto, existem inúmeras habilidades e cada personagem terá as suas forças e fraquezas.

Enquanto esperamos pelo arranque da campanha Kickstarter, marcado para 27 de Julho e que ficará marcada pelo lançamento do primeiro trailer, temos aqui um pequeno teaser, partilhado pelo IGN Japan.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários