Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendidas mais de 2.8 milhões de unidades digitais de The Last of Us: Parte 2 em Junho

SuperData fala em novo recorde na PS4.

Segundo o mais recente relatório da SuperData, The Last of Us: Parte 2 bateu um novo recorde para o exclusivo PlayStation que mais unidades digitais vendeu, na sua estreia.

Depois de ter sido partilhado que The Last of Us: Parte 2 é a melhor lançamento da Sony para a PS4 no Reino Unido e que foram vendidas mais de 4 milhões de unidades em apenas 3 dias, sem esquecer que foi o jogo mais vendido em Junho nos Estados Unidos e na PlayStation Store, temos agora mais informações sobre as vendas do novo jogo da Naughty Dog.

De acordo com a SuperData, foram vendidas mais de 2.8 milhões de unidades digitais de The Last of Us: Parte 2, o que significa um novo recorde para a Sony.

Depois de Spider-Man e Final Fantasy 7 Remake, que registaram mais de 2.2 milhões de unidades digitais vendidas nas suas estreias, The Last of Us: Parte 2 alcança assim um resultado bem superior e que dá à Sony uma nova referência.

A SuperData acrescenta ainda que dois terços destas unidades digitais vendidas estavam reservadas e esse rácio também é superior aos outros jogos da Sony e elevado para um jogo AAA.

Ver no Youtube

.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários