Godfall da PS5 sem microtransacções

É um jogo de loot, mas não podes injectar dinheiro real.

Godfall foi um dos primeiros jogos third-party a serem confirmados para a PS5 e, como tal, figura como um dos jogos mais aguardados para a nova consola da Sony (mas também haverá versão para PC).

O youtuber Arekkz conversou recentemente com Richard Heyne, o produtor técnico de Godfall, e conseguiu obter novas informações relevantes. Uma delas é que o jogo não terá microtransacções, ou seja, não terá itens que podes comprar com dinheiro real.

No vídeo publicado no canal também podes ver novos trechos de gameplay deste jogo. É um RPG de acção num ambiente de fantasia medieval. O vídeo mostra a nova Vaporplate Hinterclaw (Vaporplate são as armaduras do jogo), que tem como foco os Critital Strikes e tem a habilidade de criar duas cópias de si mesma.

Godfall é da autoria da Counterplay Games, que até agora apenas lançou Duelyst, um híbrido que cruza jogos de estratégia com cartas coleccionáveis. Os servidores fecharam no início de 2020.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários