Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 14 regista mais de 20 milhões de jogadores

Reveladas novidades da v5.3.

A Square Enix revelou novidades sobre a versão 5.3 de Final Fantasy 14 e que foi alcançado um novo patamar no que diz respeito ao número de jogadores no seu MMORPG.

Segundo revelado, são mais de 20 milhões os jogadores registados em todo o mundo que jogam Final Fantasy 14 e uma grande parte deles está altamente ansiosa pela chegada da actualização Reflections.

Através da v5.3, Final Fantasy 14 tornará mais simples a história principal do jogo original, a Realm Reborn, para que os novos jogadores possam aproximar o seu personagem dos mais recentes conteúdos com ais celeridade.

Enquanto Shadowbringers entra na sua fase final, A Realm Reborn foi afinada para que os jogadores possam desfrutar de uma melhor experiência até chegar a Heavensward.

A partir de 11 de Agosto, quando a v5.3 for apresentada, Final Fantasy 14 também terá um Trial Gratuito expandido para permitir chegar a nível 60 e jogar conteúdo de Heavensward, sem qualquer restrição de tempo.

Esta actualização incluirá ainda uma nova masmorra e ajustes em diversos elementos ou mecânicas de Final Fantasy 14.

Cover image for YouTube videoFINAL FANTASY XIV Patch 5.3 - Reflections in Crystal

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIV: Stormblood

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários