Dragon Quest 11S na Xbox, PC e PS4 é um port directo da versão Switch e inclui compromissos gráficos

Donos do original não poderão efectuar upgrade.

Dragon Quest 11 S - Definitive Edition foi anunciado para PC, PlayStation 4 e para as consolas Xbox, marcando a estreia do jogo e da série nas consolas da Microsoft.

Agendadas para 4 de Dezembro, estas novas versões do aclamado JRPG da Square Enix, que consideramos ser um dos melhores JRPGs da actual geração e que teve na Switch uma versão maravilhosa, que podias transportar contigo para qualquer lado e na qual os compromissos na conversão foram bem geridos, poderão deixar um pouco a desejar.

Através do site oficial do jogo, a Square Enix explica as especificidades destas novas versões e confirma que é um novo jogo, vendido em separado, com a sua lista de troféus e que não poderás converter o teu progresso a partir do original e nem sequer poderás adquirir as novidades como actualização.

Isto significa que se compraste a versão original de Dragon Quest 11 para PC ou PS4, terás de tratar e comprar a versão "S" como um novo jogo.

Além disso, a Square Enix confirma que a qualidade gráfica desta versão Dragon Quest 11 S - Definitive Edition será inferior à qualidade das versões originais, disponíveis para PS4 e PC.

Segundo a Square Enix, "é um port da versão Nintendo Switch, por isso, os gráficos não são os mesmos que eram na versão PlayStation 4 original. No entanto, por favor, tem em atenção que a resolução e rácio de fotogramas são tão bons quanto eram na versão PS4."

A Square Enix revelou no passado que a versão Dragon Quest 11 S - Definitive Edition para a Switch foi feita de raiz, devido a questões relacionadas com o Unreal Engine na consola da Nintendo, tendo aplicado diversos ajustes e cortes nos gráficos para o optimizar. Segundo diz, estes ports directos apresentarão os mesmos ajustes.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os grandes lançamentos de Março nos videojogos

Vais comprar alguma coisa este mês?

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 já tem data de lançamento

Podes matar alvos a mais de 1.000 metros de distância.

EA ganha processo relacionado com lootboxes de FIFA

Provou que não usa dificuldade dinâmica para encorajar a compra de packs.

Nintendo Switch continua a bater toda a concorrência

PS5 vende mais que a Xbox Series no Reino Unido em 2020.

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários