Destiny ganha livro oficial de receitas

Um engrama exótico mal passado para a mesa 5, se faz favor!

Na pele de alguém que já passou mais de 2000 horas no universo de Destiny, confesso que a dieta dos Guardiões é algo que raramente me passou pela cabeça. O mesmo não pode ser dito acerca de Victoria Rosenthal, que escreveu um livro oficial de receitas de Destiny.

O Destiny: The Official Cookbook inspirou-se no universo da Bungie para escrever várias receitas capazes de criar água na boca. O livro vai ser lançado em breve para as lojas, já em Agosto. Com 192 páginas no total, custará 37,99€.

No livro de receitas vais encontrar uma lista de receitas diversificada inspiradas pelo mundo de Destiny bem como instruções passo-a-passo e fotografias coloridas.

A autoria do livro Victoria Rosenthal já se tornou numa especialista em escrever receitas inspiradas por videojogos. O seu trabalho começou em 2012 com o blogue Pixelated Provitions, onde começou a publicar na Internet receitas influenciadas pelos universos dos videojogos.

livro_de_receitas_destiny

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários