Assassin's Creed Valhalla e Watch Dogs Legion não vão ser mais caros na PS5 e Xbox Series X

Ubisoft vai manter o preço, por enquanto.

A Ubisoft não vai seguir as pegadas da Take-Two e aumentar o preço dos jogos na nova geração de consolas, pelo menos por enquanto.

Na sua reunião com os investidores para apresentar os resultados do último trimestre, a Ubisoft prometeu que os jogos que tem planeados para este Outono, nomeadamente Watch Dogs Legion e Assassin's Creed Valhalla - terão o mesmo preço em todas as consolas (60 dólares nos Estados Unidos).

Todavia, a Ubisoft não se quis comprometer com este preço a longo prazo e não respondeu se o preço de 60 dólares se vai manter para os outros jogos que serão eventualmente lançados para a PlayStation 5 e Xbox Series X.

A Take-Two foi a primeira editora a confirmar um aumento de preço nos jogos das novas consolas. NBA 2K21 custará 69,99 dólares nos Estados Unidos (um aumento de 10 dólares), o que significa que em territórios como Portugal o preço poderá subir para 79,99 euros.

Estás disposto a pagar 79,99 euros por um jogo novo?

Salta para os comentários (24)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários