Star Wars: The Old Republic disponível agora no Steam

Um MMO gratuito com quase 9 anos.

No final de 2011 a Electronic Arts lançou um MMO no qual depositou a esperança de rivalizar com o colossal World of Warcraft da Blizzard. Esse MMO era Star Wars: The Old Republic, desenvolvido pela Bioware e com um custo astronómico de $200 milhões.

Star Wars: The Old Republic nunca chegou a rivalizar com o MMO da Blizzard, pelo menos em popularidade, e eventualmente seguiu o mesmo destino de praticamente todos os MMOs lançados nos últimos anos: tornou-se free-to-play.

Apesar desta transição, The Republic está longe de ser um falhanço. Quase 9 anos depois do lançamento, o jogo continua activo e a receber novos conteúdos. A partir de agora, também está disponível no Steam - previamente só tinhas acesso através do Origin.

Neste jogo tens a opção de escolher uma de oito classes jogáveis - como Jedi, Sith e Caçador de Prémios - e explorar a galáxia muito distante 3000 anos antes do acontecimentos dos filmes. Há ainda mais de 20 planetas para explorar, incluindo sítios icónicos como Hoth, Tatooine e Alderaan.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários