Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: The Old Republic disponível agora no Steam

Um MMO gratuito com quase 9 anos.

No final de 2011 a Electronic Arts lançou um MMO no qual depositou a esperança de rivalizar com o colossal World of Warcraft da Blizzard. Esse MMO era Star Wars: The Old Republic, desenvolvido pela Bioware e com um custo astronómico de $200 milhões.

Star Wars: The Old Republic nunca chegou a rivalizar com o MMO da Blizzard, pelo menos em popularidade, e eventualmente seguiu o mesmo destino de praticamente todos os MMOs lançados nos últimos anos: tornou-se free-to-play.

Apesar desta transição, The Republic está longe de ser um falhanço. Quase 9 anos depois do lançamento, o jogo continua activo e a receber novos conteúdos. A partir de agora, também está disponível no Steam - previamente só tinhas acesso através do Origin.

Neste jogo tens a opção de escolher uma de oito classes jogáveis - como Jedi, Sith e Caçador de Prémios - e explorar a galáxia muito distante 3000 anos antes do acontecimentos dos filmes. Há ainda mais de 20 planetas para explorar, incluindo sítios icónicos como Hoth, Tatooine e Alderaan.

Ver no Youtube

Read this next