Director de Final Fantasy 7 remake quer sequela com mais qualidade

Pede paciência aos fãs.

Final Fantasy 7 Remake é facilmente até agora um dos melhores jogos de 2020, mas Tetsuya Nomura, o director do projecto, quer elevar ainda mais a fasquia com o próximo capítulo, que já está em produção.

Na entrevista publicada na mais recente edição da revista Famitsu (via Twisted Voxel), Tetsuya Nomura discutiu os seus planos para a sequela e pediu desde logo alguma paciência aos fãs, apesar de estar consciente que têm de lançar a continuação o mais rápido possível.

Para a sequela, o director quer uma qualidade ainda maior do que na primeira parte. Ainda não sabemos quantas partes vão constituir Final Fantasy 7 Remake, mas Nomura prometeu revelar o número concreto na próxima fase de novidades.

Assim que a Square Enix apresentou Final Fantasy 7 Remake, assumiu perante os fãs que teria múltiplas partes. Faltam saber se serão três, quatro ou mais partes para contar a história de Final Fantasy 7.

Podes ler aqui a nossa review à primeira parte de Final Fantasy 7 Remake.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários