Rare ainda está a explorar ideias para o gameplay de Everwild

É por isso que ainda não falou mais dele.

A Rare Studios e a Xbox Game Studios anunciaram Everwild em Novembro de 2019, mas até à data ainda vimos pouco sobre esta nova propriedade intelectual do estúdio Inglês.

Segundo revelado por Craig Duncan, responsável máximo pela Rare, a equipa ainda está a explorar ideias para o gameplay de Everwild e é por isso que ainda não falou mais sobre o novo jogo.

Em conversa com o Polygon, Duncan comentou que "aprendemos imenso com Sea of Thieves. No seu coração, adoramos a ideia de Sea of Thieves e dos jogadores criarem histórias juntos. Penso que em Everwild, a Louise e a sua equipa na liderança estão mesmo apaixonados em dar aos jogadores um mundo no qual se podem perder, sabes, muita da natureza parece mágica."

"Por isso, a noção de 'o que significa dar vida a um mundo? O que significa estar na natureza?' Parte da razão pela qual não falamos muito de Everwild é porque ainda estamos a tentar descobrir muitas destas coisas. Ainda estamos a brincar com ideias para o gameplay."

Duncan diz que terão mais para revelar no futuro, mas por enquanto diz que estão mesmo apaixonados por uma ideia e pensam que têm algo especial nas mãos, algo que será explorar por uma equipa desejosa de criar um jogo pelo qual estão apaixonados.

Apesar das poucas informações, o VGC partilhou no passado que o plano da Rare é apresentar um ambicioso jogo de acção e aventura na terceira pessoa, com alguns poderes muito especiais.

Será que Everwild estará no evento de 23 de Julho?

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários