Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rare ainda está a explorar ideias para o gameplay de Everwild

É por isso que ainda não falou mais dele.

A Rare Studios e a Xbox Game Studios anunciaram Everwild em Novembro de 2019, mas até à data ainda vimos pouco sobre esta nova propriedade intelectual do estúdio Inglês.

Segundo revelado por Craig Duncan, responsável máximo pela Rare, a equipa ainda está a explorar ideias para o gameplay de Everwild e é por isso que ainda não falou mais sobre o novo jogo.

Em conversa com o Polygon, Duncan comentou que "aprendemos imenso com Sea of Thieves. No seu coração, adoramos a ideia de Sea of Thieves e dos jogadores criarem histórias juntos. Penso que em Everwild, a Louise e a sua equipa na liderança estão mesmo apaixonados em dar aos jogadores um mundo no qual se podem perder, sabes, muita da natureza parece mágica."

"Por isso, a noção de 'o que significa dar vida a um mundo? O que significa estar na natureza?' Parte da razão pela qual não falamos muito de Everwild é porque ainda estamos a tentar descobrir muitas destas coisas. Ainda estamos a brincar com ideias para o gameplay."

Duncan diz que terão mais para revelar no futuro, mas por enquanto diz que estão mesmo apaixonados por uma ideia e pensam que têm algo especial nas mãos, algo que será explorar por uma equipa desejosa de criar um jogo pelo qual estão apaixonados.

Apesar das poucas informações, o VGC partilhou no passado que o plano da Rare é apresentar um ambicioso jogo de acção e aventura na terceira pessoa, com alguns poderes muito especiais.

Será que Everwild estará no evento de 23 de Julho?

Ver no Youtube

Read this next