Próximo capítulo de Final Fantasy 7 Remake já está em plena produção

Deita carvão para andar mais depressa.

Já sabemos que Final Fantasy 7 Remake é um projecto composto por mais de que um jogo e, depois do lançamento da primeira parte em Abril de 2020, a Square Enix já começou a acelerar o ritmo da produção do próximo capítulo.

Segundo traduções que já andam a circular no Twitter da próxima edição da revista Famitsu - com base numa entrevista de 15 páginas sobre o remake - a produção do próximo capítulo de Final Fantasy 7 Remake já se encontra em plena produção.

O termo "plena produção" significa que a equipa inteira encontra-se a produzir ou a criar todos os elementos necessários que compõe um videojogos. Antes desta fase existe sempre um período de pré-produção, que é basicamente um fase de planeamento e desenvolvimento de conceitos.

Na mesma entrevista com a conceituada revista japonesa foi explicado que a cena de massagem com Madam M não poderia continuar adiante sem que o jogo tivesse um incremento na sua classificação etária - o que poderia prejudicar as vendas.

Apesar de já estar em produção, ainda não existe uma data de lançamento concreta para o próximo capítulo de Final Fantasy 7 Remake.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários