World War Z receberá cross-play a 22 de Julho

Sistema anti-batotas a caminho.

A Focus Home Interactive e a Saber Interactive anunciaram que World War Z receberá uma grande actualização gratuita a 22 de Julho, através da qual serão introduzidas algumas importantes novidades.

A "Actualização Dronemaster" chegará dentro de dois dias e nas versões PlayStation 4, Xbox One e PC activará a funcionalidade cross-play. Isto vai-te permitir jogar com jogadores em qualquer uma destas plataformas, mesmo que estejas numa diferente.

Além desta importante novidade, World War Z receberá o Código de Conduta e a possibilidade de "Reportar Jogadores".

Para assegurar que a experiência se mantém divertida e livre de toxicidade, será activada a opção de reportar jogadores através do menu Party e "Jogadores Recentes".

Seja por batota, linguagem ofensiva ou qualquer tipo de comportamento inapropriado, poderás notificar a Saber destes casos e os castigos começam em 3 horas sem aceder aos modos online, mas podem crescer para dias ou até se tornarem permanentes.

1

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários