Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima - Brian Fleming falou-nos sobre este ambicioso projecto

Entrevista com o produtor sobre este projecto de sonho.

Ghost of Tsushima chega amanhã às lojas como o próximo grande lançamento da PlayStation Studios e tem uma grande responsabilidade, encerrar a actual geração da PlayStation 4.

Depois de The Last of Us Parte 2, a Sucker Punch tem a árdua tarefa de apresentar um lançamento exclusivo para a consola da Sony, que na verdade é um projecto de paixão e o jogo que há muito queriam desejar.

Graças à PlayStation Portugal, tivemos a oportunidade de conversar com Brian Fleming, fundador da Sucker Punch e director em Ghost of Tsushima, sobre as inspirações, fundações e de onde vieram as ideias para o tom minimalista neste jogo.

Ghost of Tsushima está inserido num dos mais populares géneros desta geração e Fleming explica-nos como aprenderam com algumas das maiores referências para adaptar a paixão pelo cinema samurai para videojogo.

Se estás interessado em saber mais sobre a mecânica do vento como guia dinâmico para os objectivos, que não te obriga a olhar constantemente para o chão, mas que te incentiva a explorar visualmente todo o ecrã para te maravilhares com o sistema dinâmico de clima, ou se queres saber mais sobre a dificuldade em equilibrar o sistema de combate, assiste a esta entrevista com Brian Fleming.

Cover image for YouTube videoEntrevista Ghost of Tsushima - Conversámos com Brian Fleming, produtor na Sucker Punch

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários