Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Parte 2 foi o mais vendido em Junho nos Estados Unidos

A Switch foi a mais vendida.

A NPD Group revelou o relatório de Junho de 2020, através do qual partilhou a lista com os jogos mais vendidos nos Estados Unidos da América, a consola e o acessório mais vendido.

Segundo revelado por Mat Piscatella, The Last of Us Parte 2 da Sony Interactive Entertainment foi o jogo mais vendido, nas lojas físicas dos Estados Unidos, que tirou o lugar a Modern Warfare da Activision. Animal Crossing: New Horizons repetiu o terceiro lugar e uma das maiores surpresas é mesmo o regresso de Persona 4 à lista, graças à versão Steam.

Sobre o trabalho da Naughty Dog, foi ainda confirmado como o segundo melhor lançamento da PlayStation nos Estados Unidos, atrás de Spider-Man, sendo ainda a melhor estreia de 2020.

Sem informações oficiais sobre o número de unidades vendidas, sabemos apenas que foram vendidas entre 2 a 2.5 milhões de unidades físicas de The Last of Us Parte 2, em Junho, nos Estados Unidos.

As receitas geradas pela venda de videojogos foi superior ao valor de Junho de 2019, mas o mesmo não pode ser dito sobre o hardware.

A Nintendo Switch permanece incrivelmente popular e voltou a ser a consola mais vendida do outro lado do Atlântico, enquanto o Xbox Elite Series 2 foi mais uma vez o comando que mais receita gerou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários