Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sucker Punch ponderou temáticas como Os Três Mosqueteiros antes de optar pelo Japão Feudal

Piratas também estiveram nas possibilidades.

Ghost of Tsushima, o novo jogo da Sucker Punch, já se encontra disponível nas lojas em todo o mundo e a companhia decidiu partilhar algumas curiosidades sobre a origem do projecto.

Para comemorar o lançamento do seu ambicioso novo projecto, Brian Fleming, co-fundador e produtor na Sucker Punch, revelou como tudo começou e como o desejo por criar uma grande experiência em mundo aberto os levou a ponderar entre diversas temáticas.

Segundo Fleming, o grupo inicial de criativos imaginou que um jogo de acção e aventura em mundo aberto combinaria bem com temáticas como piratas, Rob Roy e até os Três Mosqueteiros.

"Todos estes foram considerados, mas continuávamos a voltar ao Japão Feudal e a contar a história de um guerreiro samurai. Depois, numa tarde de Outono, descobrimos um relato histórico da invasão Mongol em Tsushima, em 1274, toda a visão encaixou no seu lugar."

Após decidir finalmente que iriam para o Japão Feudal e a invasão Mongol dessa ilha japonesa, começaram a pensar em como seria a história e quem seriam o seu principal adversário.

Fleming diz que tiveram de lutar muito para conseguir realizar o jogo que queriam, tiveram de criar muitas ferramentas e passaram por muita tentativa e erro em processos como o combate, mas diz que a visão de um samurai solitário que após sobreviver à invasão Mongol se reinventa para salvar a ilha jamais mudou.

Esse é o jogo que temos agora nas lojas, um ambicioso jogo de acção e aventura em mundo aberto que decorre no Japão Feudal, mas aposto que agora ficaste a pensar num jogo similar com os Três Mosqueteiros.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários