Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears Tactics chegará às consolas no Outono

Poderá ter versão Xbox Series X.

Gears Tactics está disponível para PC, mas a The Coalition continua a trabalhar nas versões de consolas.

Recebido com o selo de Recomendado aqui no Eurogamer, Gears Tactics é um jogo que transporta a série para um novo género, mas sem perder a identidade.

É um os grandes lançamentos da primeira metade de 2020 e com o qual nos divertimos imensos. Agora, enquanto trabalha nas versões para consolas, a The Coalition sugeriu numa recente transmissão que poderá até ter direito a versão para a Xbox Series X.

Segundo revelado pelo estúdio, Gears Tactics chegará às consolas Xbox no Outono de 2020 e apesar de não ter especificado uma versão Xbox Series X, a The Coalition sugeriu que isso é uma possibilidade.

Isto parece ir ao encontro do que disse ontem Phil Spencer, quando expressou que quer quase total retro-compatibilidade da Xbox One com a Xbox Series X. Ao declarar a ambiciona missão da companhia, Spencer disse que somente os jogos que usam o Kinect não poderão ser jogados na próxima consola.

Isso sugere que Gears Tactics poderá ser jogado na Xbox Series X.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears Tactics

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários