Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bleeding Edge receberá healer com asas

Mercy?

A Ninja Theory anunciou um novo personagem para Bleeding Edge.

Disponível para Xbox e PC, Bleeding Edge é um jogo de acção por equipas e brevemente poderás começar a usar Azrael, um jovem de 26 anos de Beirute, no Líbano, que pode usar as suas asas para planar pelo cenário e atacar inimigos.

As asas de Azrael aplicam ainda o efeito Soul Eater, dano que afecta o alvo durante algum tempo e vai recuperando a vida de Azrael.

Esta nova personagem pode ainda invocar um portal, curar os aliados e ainda executar a habilidade Void Wave, que causa dano aos inimigos e aplica o efeito Soul Eater. Wing Blast é o nome do seu super, uma forte rajada de vendo que afecta os inimigos, mas também pode usar Chrusallis para se curar durante algum tempo.

Esta nova personagem chegará juntamente com ajustes no mapa Makutu, tabelas de pontuação, novas pranchas, emotes e muito mais, como parte de uma grande actualização.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bleeding Edge

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários