UFC 4 sem Ultimate Team pois não é popular

Os jogadores preferem jogar outros modos.

A EA Sports comunicou que UFC 4 não terá o popular modo Ultimate Team porque neste caso específico, não é mesmo popular.

Através de um comunicado, a equipa esclarece que o modo Ultimate Team foi removido da série e que além do UFC não ser um desporto por equipas, os jogadores preferiam jogar outros modos.

Ao contrário do que acontece nas séries FIFA, Madden e NHL, a EA Sports admite dificuldades em adaptar o conceito do UT a esta série UFC e o feedback dos jogadores indicava que o modo não era divertido.

A grande maioria dos jogadores não jogava Ultimate Team na série UFC e comparado com outras séries de desporto da EA, a diferença é enorme o suficiente para desmotivar a EA.

A equipa admite que alguns jogadores podem ficar desiludidos com isto, mas acredita que terá novidades entusiasmantes e suficientes para compensar.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Trial de UFC 4 disponível no EA Access

Experimenta-o antes do lançamento.

State of Play - Assiste em directo às 21h00 de Portugal

A Sony quer tornar a tua noite mais quente.

Street Fighter 5 receberá Akira de Rival Schools na Season 5

Dan, Oro e Rose também fazem parte dos novos lutadores.

Darkstalkers registado pela Capcom

Mobile Puzzle freemium?

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários