Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Red Door surge na Xbox Store e sugere tratar-se da alpha de Call of Duty: Black Ops Cold War

A Activision ainda não anunciou o novo jogo.

"The Red Door" surgiu na Microsoft Store, que recentemente se tornou numa das maiores fontes de revelações antecipadas, algo que as pistas acreditam estar relacionado com Call of Duty: Black Ops Cold War, o próximo jogo da série.

A página com The Red Door mostra uma imagem misteriosa e uma descrição que pouco revela de concreto:

"Existe mais do que uma verdade. Se procuras respostas, está pronto para questionar tudo e aceitar que nada voltará a ser igual. A porta vermelha aguarda, atreves-te a entrar?"

A página informa que The Red Door é um shooter da Actvision para a Xbox One e que ocupa 81.65GB de espaço no disco da consola, mas apenas pode ser obtido com um código especial.

Em Junho, este mesmo nome surgiu na base de dados da PlayStation Store acompanhado pelo código COD2020INTALPHA1 no seu perfil de identificação.

Sem informações oficiais, apenas podemos especular sobre o que é e tudo indica que se trata de uma alpha interna para testar Call of Duty: Black Ops Cold War.

Estamos na segunda quinzena de Julho e a Activision ainda não anunciou o Call of Duty de 2020, algo que não é comum. Os rumores sobre um desenvolvimento conturbado, que falam de um projecto que passou para a Treyarch que ao invés de 3 anos apenas teve 2 anos para o terminar e sem esquecer os efeitos da pandemia COVID-19, isto poderá ajudar a explicar o porquê do jogo ainda não ter sido anunciado.

Warzone está a ser usado para promover o iminente anúncio de Call of Duty: Black Ops Cold War, mas a Treyarch parece precisar de mais tempo antes de revelar o jogo ao mundo.

Recentemente, foram introduzidos novos ficheiros de áudio no battle royale, entre eles menções a Ascension e números. Os números que foram encontrados são ditos por uma mulher no início do Black Ops de 2010:

Cover image for YouTube video

Os novos ficheiros de áudio também mencionam um campo de trabalho em Vorkuta, um local por onde passas em Black Ops durante um nível da campanha desse jogo de 2010.

Cover image for YouTube videoCall of Duty Black Ops Vorkuta Mission Gameplay Veteran

Além disso, os dataminers descobriram menções a Frank Woods, protagonista de Black Ops, incluindo áudio para execuções, o que parece indicar a possibilidade de Woods chegara a Warzone e Modern Warfare.

Desde Maio que Warzone tem dado pistas relacionadas com Frank Woods e Black Ops, mas até à data ainda não tivemos o anúncio desse novo jogo, que é apontado como Call of Duty: Black Ops Cold War. Tudo indica que acontecerá no início de Agosto, através de um evento especial em Warzone, que te levará a descobrir pistas para o nome e possível trailer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare

Video Game

Call of Duty: Warzone

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários