Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos da Xbox Game Studios serão todos cross-gen durante os próximos anos

Compra-os e poderás continuar a jogá-los quando decidires mudar de consola.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, partilhou uma mensagem na qual fala da visão da companhia para o seu futuro, no qual a integração xCloud no Xbox Game Pass Ultimate permitirá jogar grandes lançamentos em diversos dispositivos e no qual não serás obrigado a comprar uma nova consola.

Além de anunciar a integração xCloud no patamar Ultimate do seu popular serviço, Spencer confirmou que todos os jogos que estão a ser desenvolvidos pela Xbox Game Studios serão compatíveis com as consolas das duas gerações.

"Não serás forçado a entrar na próxima geração. Queremos que cada jogador Xbox jogue todos os novos jogos da Xbox Game Studios. É por isso que os jogos da Xbox Game Studios que lançarmos no próximo par de anos, como Halo Infinite, estarão disponíveis e com boa qualidade na Xbox Series X e Xbox One."

Spencer diz que não serás forçado a comprar a Xbox Series X para jogar os grandes lançamentos da Xbox Game Studios e que graças à retro-compatibilidade poderás jogar os teus jogos actuais na Xbox Series X, desde o primeiro dia.

Isto significa que os próximos grandes títulos, que estão actualmente a ser desenvolvidos pelos 15 Xbox Game Studios, estarão disponíveis como jogos cross-gen.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Senua's Saga: Hellblade 2

Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários