Destiny 2: Beyond Light adiada para Novembro

Bungie precisa de mais tempo.

A Bungie decidiu adiar a expansão Beyond Light de Destiny 2 para Novembro.

Inicialmente prevista para 22 de Setembro, Destiny 2: Beyond Light chegará a 10 de Novembro pois a Bungie acredita que é a melhor decisão para permitir que apresenta conteúdo na sua melhor qualidade.

"Os últimos meses têm sido um desafio e continuarão a ser durante esta pandemia. Aprendemos a criar juntos de uma nova forma, ao ter de trabalhar longe uns dos outros. Apesar destes desafios, continuamos empenhados em ter o mesmo nível de qualidade que os nossos fãs esperam."

A Bungie pretende que Destiny 2: Beyond Light seja a mais fixe e ambiciosa expansão que conseguem criar e perante as referidas dificuldades, pede mais tempo para desenvolver tudo como deve ser.

A primeira de uma nova trilogia de expansões será promovida ao longo dos próximos meses e a actual Season of Arrivals durará até 10 de Novembro.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários