Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendidas mais de 70 milhões de unidades de PUBG

Koushun Takami.

PUBG, também conhecido como PlayerUnknown's BattleGrounds, é um dos jogos mais populares em todo o mundo e o mais recente número de unidades vendidas confirma isso mesmo.

Segundo revelado pelo GamesIndustry, desde Dezembro de 2017, já foram vendidas mais de 70 milhões de unidades deste battle royale, visto como o primeiro jogo a apostar exclusivamente neste conceito como a sua base.

Desde Junho de 2018 que não eram reveladas vendas oficiais, na altura esse número estava nos 50 milhões, mas agora temos uma nova actualização que indica a venda de 20 milhões de unidades em 2 anos.

O género battle royale continua incrivelmente popular e cada vez mais surgem títulos desenvolvidos ou apoiados por grandes editoras, como Hyper Scape da Ubisoft, um battle royale futurista que está em beta aberta.

PUBG continua a desfrutar de grande popularidade e além modos alternativos, como modos nos quais entras no campo de batalha com equipamento pré-definido, a PUBG Corp. está a remasterizar mapas e a manter o jogo activo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários