Vendidas mais de 70 milhões de unidades de PUBG

Koushun Takami.

PUBG, também conhecido como PlayerUnknown's BattleGrounds, é um dos jogos mais populares em todo o mundo e o mais recente número de unidades vendidas confirma isso mesmo.

Segundo revelado pelo GamesIndustry, desde Dezembro de 2017, já foram vendidas mais de 70 milhões de unidades deste battle royale, visto como o primeiro jogo a apostar exclusivamente neste conceito como a sua base.

Desde Junho de 2018 que não eram reveladas vendas oficiais, na altura esse número estava nos 50 milhões, mas agora temos uma nova actualização que indica a venda de 20 milhões de unidades em 2 anos.

O género battle royale continua incrivelmente popular e cada vez mais surgem títulos desenvolvidos ou apoiados por grandes editoras, como Hyper Scape da Ubisoft, um battle royale futurista que está em beta aberta.

PUBG continua a desfrutar de grande popularidade e além modos alternativos, como modos nos quais entras no campo de batalha com equipamento pré-definido, a PUBG Corp. está a remasterizar mapas e a manter o jogo activo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários