Godfall usará as capacidades do DualSense para um feedback superior

Fora do alcance do Dualshock 4.

Godfall foi um dos primeiros jogos anunciados para a PlayStation 5 e a Counterplay Games quer usar todas as funcionalidades ao seu dispor para mostrar que este jogo não seria possível na anterior geração.

Na mesma entrevista com o Gamespot na qual falou do sistema de combate de Godfall, Keith Lee, director criativo, foi questionado sobre as funcionalidades do DualSense e falou num feedback superior que tornará a experiência ainda melhor.

"O que é entusiasmante no DualSense é o facto de ter vibração estéreo, em termos dos motores de vibração, juntamente com a resistência nos gatilhos, por isso, uma das coisas que conseguimos fazer é criar, pela primeira vez, a sensação da tua arma a embater noutra arma e como vibra."

"O facto de se deslizares pelo chão, dependendo do material na superfície, conseguires deslizar por terra, areia ou água, a forma como funcionam as vibrações realmente dão uma sensação tal como essas superfícies devem passar. Por isso, é muito mais poderoso em termos da criação dessa experiência."

Lee diz que o combate 3D se torna ainda mais entusiasmante pois Godfall inclui diferentes tipos de armas em constante choque e fala ainda em formas de te notificar se um inimigo fora do ecrã se aproxima para atacar.

Anteriormente, Jim Ryan da Sony tinha comentado que serias capaz de distinguir entre diferentes estilos de vibração em Gran Turismo 7, consoante o tipo de terreno no qual o carro circula. Agora temos a Counterplay Games a falar num feedback superior e de grande imersão.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Temtem também chegará à Nintendo Switch em 2021

Juntamente com as versões PS5 e Xbox Series X.

Persona 4 Golden deixou a SEGA com vontade de mais ports PC

Vai avaliar ports de novos jogos e outros já lançados.

Final Fantasy 7 Remake acima dos 5 milhões de unidades vendidas

Melhor lançamento digital para a PlayStation na história da Square Enix.

Também no site...

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários