Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima recebeu nota máxima na Famitsu

O primeiro jogo da PlayStation Studios a conseguir.

Ghost of Tsushima da Sucker Punch tornou-se no primeiro jogo desenvolvido por um estúdio interno da Sony a obter a nota máxima na revista japonesa Famitsu.

O jogo que chegará dentro de dois dias à PlayStation 4 foi analisado pelos quatro analistas da Famitsu e todos decidiram atribuir 10 a Ghost of Tsushima, o que significa um total de 40/40.

Isto permite à Sucker Punch gabar-se de ser o terceiro estúdio Ocidental a conquistar a nota perfeita na Famitsu, algo que somente a Rockstar Games e a Bethesda conseguiram, com GTA 5 e Skyrim, respectivamente.

Ao longo das décadas, apenas 27 jogos conseguiram a nota máxima na Famitsu e nos últimos 5 anos, apenas 5 jogos o conseguiram.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain em 2015, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Dragon Quest XI em 2017, Death Stranding em 2019 e agora Ghost of Tsushima.

Apesar da Sony Interactive Entertainment ter conseguido o pleno na Famitsu com Death Stranding, Ghost of Tsushima é a primeira vez que a Sony o consegue enquanto produtora e editora.

Ghost of Tsushima chegará a 17 de Julho.

Cover image for YouTube videoGhost of Tsushima - State of Play gameplay (4K)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários