Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima corre a 1800p e 30fps na PS4 Pro

O Digital Foundry analisa a performance do jogo.

Dentro de 2 dois dias, uma das últimas glórias da PlayStation Studios para a PlayStation 4 será apresentada, na forma de Ghost of Tsushima, um épico samurai de acção e aventura em mundo aberto da Sucker Punch.

Para descobrir como o jogo de comporta nas duas versões da actual consola da Sony, o Digital Foundry passou os últimos dias a jogar Ghost of Tsushima e apresentou-nos agora as suas descobertas, seja na resolução, performance ou tecnologia.

Segundo revelado, Ghost of Tsushima corre a 3200x1800, com reconstrução checkerboarding ao correr em ecrãs 4K, no modo de qualidade na PS4 Pro, enquanto o modo de performance corre em 1080p nativa. Quanto à performance, os dois modos têm como alvo os 30fps.

Sobre a performance, o Digital Foundry analisou Ghost of Tsushima e acredita que jogar no modo de melhor performance é a única forma de obter 30fps fixos, no entanto, a resolução desce para 1080p.

Este é o mesmo perfil que encontrarás na PS4 e para quem joga na PS4 Pro num ecrã 4K, o modo recomendado é o de qualidade.

Cover image for YouTube videoGhost of Tsushima: The Digital Foundry Tech Review

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários