Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LEGO NES revelada oficialmente

Mais uma sensacional colaboração com a Nintendo.

A LEGO e a Nintendo decidiram apresentar um dos mais sensacionais kits de construção que já vimos, na forma de uma consola Nintendo Entertainment System, tal como revelado antecipadamente.

Este kit LEGO NES vai-te permitir criar uma consola de 8-bit em formato LEGO, acompanhada por uma televisão ao estilo dos anos 80 e será possível recriar na TV o jogo Super Mario Bros., através de peças extra e de uma engenhosa manivela.

Pensado especialmente para os fãs nostálgicos que querem reviver memórias de infância, os detalhes como a televisão, recriação do clássico jogo e ainda a existência de um comando, é absolutamente surreal.

"Super Mario tem sido uma figura celebrada no mundo dos videojogos há mais de 30 anos" disse Maarten Simons, Creative Lead da LEGO Nintendo Entertainment System, do Grupo LEGO.

"Muitos adultos têm ainda memórias da primeira vez que viram Mario a saltar no pequeno ecrã, mesmo sendo os gráficos muito mais simples do que as atuais. Com a LEGO Nintendo Entertainment System, estamos a dar-lhes a oportunidade de abraçar essa nostalgia, recriando uma das mais adoradas consolas de todos os tempos para rever o Super Mario da sua infância e poder partilhar esta experiência do que eram os jogos nos anos 80, com os seus filhos."

Esta LEGO NES e a linha LEGO Super Mario estarão disponíveis a partir de 1 de Agosto nas lojas oficiais da LEGO e no seu site oficial.

Ver no Youtube

Read this next