Jogadores de Red Dead Online vestem-se de palhaços como protesto contra a Rockstar

Passaram 7 meses sem novidades de relevo.

Red Dead Online recebeu a actualização Moonshiners em Janeiro de 2020 e desde então, os jogadores vivem à espera de mais novidades de relevo e estão frustrados com a Rockstar Games.

A mais recente forma de expressar essa frustração chega através de uma nova moda que está a inundar os servidores de jogadores vestidos como palhaços, a mais recente forma de protesto.

Através do Reddit e Discord, os jogadores de Red Dead Online iniciaram uma competição de moda inspirada em Saint-Denis, mas agora, decidiram criar uma nova competição e o circo é o tema.

Segundo o PCGamesN, os jogadores estão fartos e sentem-se palhaços por acreditar que a Rockstar Games está a preparar novidades. Uma vez que se sentem assim, decidiram vestir-se como tal.

Ao longo das últimas semanas, as diversas comunidades de Red Dead Online nas redes sociais estão a ser inundadas com fotos de palhaços e locais inundados de palhaços, que se juntam dentro do jogo para demonstrar a sua frustração e, de forma irónica, divertirem-se com isso.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários