Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding PC é como um filme enquanto na PS4 é como uma série

Quem o diz é Yoji Shinkawa.

Death Stranding chega ao PC dentro de horas e Hideo Kojima decidiu celebrar o iminente lançamento com uma entrevista para o Summer Game Fest de Geoff Keighley.

Neste vídeo, Kojima surge ao lado de Yoji Shinkawa, director de arte, para falar sobre como foi trabalhar na versão PC do aclamado jogo que foi lançado em Novembro de 2019.

Para a Kojima Productinos, a versão PC de Death Stranding, actualmente o jogo mais vendido no Steam, é como assistir a um filme no cinema, enquanto a versão PS4 é como assistir a uma série de TV em casa.

Questionado sobre o aspecto artístico e de que formas conseguiu melhorar a imersão ou qualidade de imagem com a ajuda da tecnologia disponível para a versão PC, Shinkawa explicou que o suporte 21:9 ultrawide permitiu tornar Death Stranding mais imersivo de formas que ajudam também no gameplay. Surgem mais detalhes na imagem e até mais inimigos.

Shinkawa diz mesmo que a expansão da perspectiva e o acréscimo que isso representa para a imersão torna a versão PC de Death Stranding equiparável a essa experiência de ver um filme numa sala de cinema.

A versão PC de Death Stranding também corre a 60fps e para Hideo Kojima o jogo foi pensado para ser jogado dessa forma, outro elemento que torna a versão PC superior à da PS4.

Se quiseres, podes saber mais na nossa análise à versão PC.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários