Revelada capa de Far Cry 6 para as consolas Xbox

Correrá a 4K.

Depois de revelar oficialmente Far Cry 6, a Ubisoft partilhou algumas informações adicionais.

Para terminar o Ubisoft Forward, a Ubisoft apresentou o trailer cinematográfico de Far Cry 6, protagonizado por Giancarlo Esposito, que será o novo vilão na série, mas igualmente maníaco como os anteriores.

Após o evento, foram apresentadas novas informações e entre elas foi revelada a capa oficial do jogo para as consolas Xbox.

Esta é uma das primeiras oportunidades para ver como a Microsoft apresentará os seus jogos nas lojas, durante o período cross-gen em que a Xbox One e a Xbox Series X vão coexistir.

Como podes ver na imagem, a arte principal de Far Cry 6 surge acompanhada por diversas informações, entre elas a confirmação imediata de compatibilidade com Smart Delivery.

Isto significa que se optares por permanecer na actual geração, podes comprar Far Cry 6 a 18 de Fevereiro de 2021 para a Xbox One e quando transitares para a Xbox Series X, o jogo vai contigo. No entanto, precisarás de manter o disco Blu-ray da Xbox One para o jogar na Xbox Series X. Em formato digital, basta apenas descarregar o jogo na nova consola e as actualizações.

A capa Xbox confirma ainda Far Cry 6 como um jogo "Optimizado para a Xbox Series X" e que correrá a 4K com HDR. Boas notícias para os donos de TVs equipadas com estas tecnologias, que assim podem tirar total proveito delas.

far_cry_6_box_art

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários