Podes usar um drone gigante em Watch Dogs Legion como meio de transporte

Porque sim!

A série Watch Dogs destacou-se das outras devido à forma como prometia deixar-te interagir com o cenário e executar ataques a dispositivos electrónicos, desde telemóveis a semáforos, para escapar aos adversários.

Após o tom bem humorado de Watch Dogs 2, que se afastou do estilo demasiado sério do primeiro, a Ubisoft está de volta com Watch Dogs Legion e decidiu manter a série bem humorada, mas com um conceito expandido.

A acção foi transportada para Londres, após Chicago e São Francisco, num jogo de acção e aventura em mundo aberto que promete deixar-te jogar com qualquer NPC que encontes.

Afinal de contas, no que diz respeito a redes sociais e mundo digital, somos todos guerreiros repletos de palavras corajosas e certamente que podemos passar das palavras à acção.

Watch Dogs Legion acredita nisso e para demonstrar o quão surreal pode ser este conceito, temos este novo vídeo gameplay no qual é usado um drone gigante para sobrevoar Londres e cumprir missões.

É mais uma excentricidade electrónica bem ao estilo da série e se estiveres interessado, Watch Dogs Legion chegará a 29 de Outubro.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários