Assassin's Creed Valhalla terá upgrade gratuito para a PS5 e Xbox Series X

Compra-o uma vez e joga-o nas duas gerações.

A Ubisoft confirmou que apenas precisarás comprar Assassin's Creed Valhalla uma vez e poderás jogá-lo em duas gerações diferentes.

Durante o Ubisoft Forward, a Ubisoft revelou o primeiro longo olhar ao gameplay de Assassin's Creed Valhalla e confirmou a data de lançamento, 17 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

No entanto, a companhia confirmou que poderás comprá-lo sem receios, sabendo que quando a PS5 e a Xbox Series X chegarem às lojas, poderás continuar a jogá-lo nessas consolas sem pagar mais nada.

Depois de Far Cry 6 e Watch Dogs Legion, Assassin's Creed Valhalla torna-se no mais recente jogo da Ubisoft confirmado como compatível com transição gratuita para a próxima geração.

Se quiseres saber mais sobre este Assassin's Creed: Valhalla, tivemos a oportunidade de jogar 3 horas e temos muito para te contar. Além disso, foram revelados vídeos gameplay com combate naval e invasões, apresentado um olhar ao mapa, menu gear e Eivor de habilidades. A Ubisoft confirmou ainda que o jogo não terá as habituais side quests para te obrigar a perder mais tempo em tarefas corriqueiras.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários